Produção

terra de “vinhedos e de mar”


Castas

A Santos & Santos – Companhia de Vinhos possui uma extensa área de vinha repartida entre os 90ha afetos à Quinta da Cidadoura e outros terrenos situados no concelho de Torres Vedras, perfazendo um total de 250ha de vinha.
Com uma maior predominância de castas tintas, cerca de 75% castas Tintas e 25% castas Brancas, a Santos & Santos trabalha atualmente as castas Fernão Pires, Arinto, Seara Nova, Aragonez, Touriga Nacional, Syrah, Castelão, Alicante Bouschet e Caladoc.

A Região

A Santos & Santos está inserida numa das mais belas regiões de Portugal, no concelho de Torres Vedras, a 40 km de Lisboa, junto à Costa Oeste de Portugal, terra de “vinhedos e de mar” onde a beleza da paisagem se perde entre o verde dos vinhedos e o azul do céu e do mar.
Tirando partido desta plena harmonia entre os solos argilo-calcários e o clima atlântico com as suas tardes quentes e noites frescas, são produzidos os excelentes vinhos de características únicas.

Produção

O volume transacional da Santos & Santos ronda os 10 milhões de litros de vinho ao ano, distribuídos por uma vasta e diversificada gama de vinhos tintos, brancos e rosés que permite a adaptação a diferentes públicos e mercados.